Em um evento promovido pela gestão que trabalha e cuida da nossa gente, os festejos juninos de Araruna foram um mix de alegria e tradição. O público compareceu em massa para prestigiar os artistas regionais e as apresentações dos artistas da terra, que não apenas valorizaram a cultura local, mas também surpreenderam a todos com performances incríveis.

A valorização dos artistas da terra foi um dos pontos altos do evento. A Prefeitura reconheceu o talento e a importância dos artistas locais, proporcionando-lhes um espaço de destaque para mostrar seus trabalhos.

Entre os diversos talentos que se apresentaram, nomes como Doninho Oliveira, Danny Lima, Valberto Aquino, Fábio Lima e Thaís, Banda de Música 12 de agosto, Os dedos de mola, Rosângela Silva, Lucas Estilizado, Marrone Pontes, Sanfoneiro Antonio Claudino, Solange e trio da amizade, DJ Léo e Armando Cantor, todos com suas particularidades se destacaram com uma bela apresentação que cativou a todos. Os artistas da terra deram seu nome no São João na Serra, com suas habilidades musicais e presença de palco encantaram o público com performances envolventes.

Para o prefeito Vital Costa, a edição 2023 do São João na Serra evidenciou a grandiosidade do evento, que valorizou e deu espaço para os artistas da terra brilharem. O público, que lotou o local do evento, teve o prazer de assistir a apresentações incríveis, repletas de talento e emoção.